quarta-feira, 26 de outubro de 2011

'unidos seremos mais fortes'


A goleada aplicada ao Gil Vicente criou um ambiente de enorme satisfação no Sporting e o seu presidente, Godinho Lopes, não esconde a alegria com os feitos alcançados, mas, sobretudo, com o sentimento de união que garante registar.
"Goleámos no futebol, alcançando um resultado que pelos números entra para a história mas, neste momento de felicidade pelas diversas conquistas, quero agradecer aos mais de 30 mil adeptos que marcaram presença no nosso Estádio José Alvalade. Foram fantásticos a apoiar! Já vos transmiti que 'unidos seremos mais fortes' e reitero-o. Sem euforias, conscientes do trabalho que estamos a desenvolver,"cientes que estamos no caminho certo, mas ainda longe de qualquer meta", afirma o líder dos leões, acrescentando: "É por isso que, fiquei orgulhoso com os sucessos dos nossos atletas e com todas as manifestações de sportinguismo. Quer em Tavira, quer em Alvalade, quer em qualquer outro lugar."
Em destaque, para o presidente, estão também os resultados positivos em diversas outras modalidades, e não apenas no futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário