quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SPORTING 2x0 VASLUI (Evaldo ; Matias Fernandez)


Equipa InicialRui Patrício; João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço e Evaldo; Fabián Rinaudo, Stijn Schaars e Matías Fernández; Bruno Pereirinha, Diego Capel e Ricky van Wolfswinkel.

 Suplentes Marcelo Boeck; Tiago Ilori; André Santos e André Martins; André Carrillo, Bojinov e Diego Rubio.

Hoje o Sporting, para além de ter conquistado a 8ª vitória consecutiva também se apurou para a fase seguinte da Liga Europa!

Falando do jogo, o Sporting entrou muito bem na partida, sempre à procura do golo, mas a defesa do Vaslui, não estava disposta a deixar que isso acontece-se. Sporting foi sempre à luta de se colocar em vantagem no jogo, e aos 38 minutos de jogo o avançado da equipa adversária é expulso! Podemos dizer que esta expulsão facilitou um bocadinho o jogo! Poucos minutos depois, Sporting continuou sempre à procura do golo, e conseguiu mesmo! Aos 43 minutos de jogo, Matias Fernandez com um lance individual, finta vários jogadores do Vaslui, que logo de seguida faz grande passe para evaldo, onde o mesmo não desperdiçou!

O jogo foi acalmando e o Sporting fez o 2º golo com uma grande jogada de Carrillo que Matias Fernandez se interceptou e não facilitou! O Sporting foi acalmando o jogo, fazendo posse de bola onde depois terminou o jogo! E o mural da história é... 16 avos-de-final, já lá estamos!

Podemos dizer que Matias Fernandez foi um senhor dentro de campo, o melhor em campo sem duvida!

Sem comentários:

Enviar um comentário