sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Jeffrén pronto a rebentar em Aveiro


Aveiro deverá acolher o regresso de Jeffrén à competição, já no próximo domingo, no desafio da nona jornada da Liga ZON Sagres, frente ao Feirense. O extremo contratado ao Barcelona está praticamente recuperado dos problemas físicos que o têm afectado desde o passado dia 28 de Agosto, quando se lesionou na perna esquerda no jogo com o Marítimo em Alvalade, e só a precaução dos responsáveis clínicos da SAD e do técnico Domingos Paciência colocou travão à precipitação de o chamar à competição em jogos anteriores, como foi o caso da recepção ao Gil Vicente, na última segunda-feira.

É que em Alvalade ninguém esquece as promessas de qualidade deixadas por Jeffrén no início da estação, quando se assumiu como uma das figuras que melhor orientação e adaptação revelou no arranque titubeante do leão. Frente ao Olhanense, na primeira jornada da Liga, Jeffrén deu provas claras da mais-valia que pode constituir na equipa de Domingos Paciência, evidenciando uma objectividade e velocidade própria dos executantes capazes de desequilibrar contendas. Aliás, isso mesmo mostrou no desafio em que se lesionou, perante o Marítimo em que marcou um dos golos leoninos na única derrota averbada na época.

É que no lado contrário, o elevado rendimento apresentado por Diego Capel é gerador, entre responsáveis e adeptos leoninos, de enorme expectativa, quando lhe é somado o nome de Jeffrén como canalizador de jogo pela direita para o goleador Van Wolsfwinkel. Para já, a lesão de Jeffrén tem dado espaço à revelação de Carrillo e à utilização de Pereirinha sobre a direita do ataque, onde até Matías Fernández apareceu, frente ao Gil Vicente. Agora, ante o Feirense, só a manutenção de uma opção cautelosa e conservadora, que evite qualquer recaída e impossibilite uma incapacidade por maior período temporal, poderá adiar a entrada de Jeffrén no lote de convocados de Domingos: Jeffrén está de volta, para ganhar minutos.

1 comentário:

  1. I'm not sure where you are getting your information, but great topic. I needs to spend some time learning more or understanding more. Thanks for great information I was looking for this information for my mission.

    Here is my page: Http://www.Prnewswire.com/

    ResponderEliminar