domingo, 30 de outubro de 2011

"O Sporting é enorme..."


Se a veia goleadora não faltar a Ricky van Wolfswinkel, o ponta-de-lança holandês espera dar de caras com o sucesso e os títulos no máximo dentro de dois anos. O homem do 9 - casou o número da camisola com outros tantos golos em igual número de jogos seguidos - acredita que será este o prazo para o Sporting não mudar a face e ganhar títulos.

Em entrevista à rádio holandesa NOS Sport, o dianteiro foi peremptório quando confrontado com os rumores que dão conta do interesse de Manchester United e Liverpool. "Não penso sair. De todo! Assinei por cinco anos e não o fiz por acaso. Gosto muito de estar no Sporting, e isso vê-se em campo. Espero ficar aqui pelo menos dois anos e que esta equipa fique junta durante esse tempo. Podemos fazer grandes coisas juntos. Começámos devagar, mas estamos em grande ritmo. Não tenho razões para sair; olho em volta e tenho tudo o que quero. O Sporting é enorme, os adeptos são fantásticos. Que mais posso querer?", contrapôs.

Reiterando o "ritmo bem alto em Portugal" onde "um avançado recua e luta muito mais pela posse de bola", Van Wolfswinkel destacou o ambiente: "Sinto-me adorado pelos adeptos. São os melhores, sempre ao lado da equipa mesmo quando as coisas não nos correm bem. Nunca vi nada assim. Gostam muito de futebol ofensivo."

Sem comentários:

Enviar um comentário