quarta-feira, 12 de outubro de 2011

«Provei que estou à altura de jogar a um nível mais alto»

A transferência de Stijn Schaars para o Sporting, depois de seis anos no AZ Alkmaar, deixou muitos holandeses de pé atrás, mas, passados apenas alguns meses, todos estão convencidos que o médio tomou a decisão certa.
"Toda a gente, até eu próprio, está muito feliz pelo passo que dei. Provei que estou à altura de jogar a um nível mais alto. Esta é também a opinião da equipa técnica da Holanda. Tinha algumas dúvidas quanto à possibilidade de continuar a ser chamado à seleção, mas eles estão muito felizes com a minha evolução", confessou Schaars, após a derrota da Holanda diante da Suécia - o médio ficou no banco de suplentes.
Schaars sublinhou ainda que está completamente adaptado ao futebol português e ao nosso país: "Estou mais forte e em Lisboa sinto-me em casa."

Sem comentários:

Enviar um comentário