quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sempre presente!!!


O presidente do Conselho Directivo do Sporting esteve na Gala de Apresentação do hóquei em patins, que serviu para apresentar todos os escalões da modalidade aos sportinguistas.

Foram muitos os sportinguistas que quiseram estar na Gala de Apresentação do hóquei em patins do Sporting, que teve lugar na Parede, na noite de quarta-feira, lotando a nova casa da equipa sénior dos «leões». Uma festa com muita luz, som e fumos.

Paulinho, técnico de equipamentos da equipa profissional de futebol do Sporting, foi homenageado pelo hóquei em patins, modalidade onde Paulinho começou a colaborar com o Clube.

Luís Godinho Lopes dirigiu-se aos sportinguistas relembrando: “Lembro-me bem da equipa que em 1977 conquistou a Taça dos Clubes Campeões Europeus, tendo sido uma razão de orgulho do meu sportinguismo. O hóquei é um exemplo para as outras modalidades, por ser um projecto sustentado na aposta na formação. Estou feliz por ver que o Sporting volta a ter força na modalidade.”

A terminar, o dirigente «leonino» afirmou:
Vamos encontrar um pavilhão que seja a casa do hóquei em patins do Sporting. Um local que identifique a modalidade e no qual o hóquei em patins do Sporting possa continuar a crescer. Tentaremos que seja um protocolo idêntico ao que o futsal fez com a Câmara de Loures.

Sem comentários:

Enviar um comentário