sábado, 22 de outubro de 2011

"Bater os recordes da união..."



No almoço-convívio do Núcleo Sportinguista de Tavira, que reuniu mais de 200 «leões», Luís Godinho Lopes dirigiu-se aos sportinguistas, garantindo: “Qualquer tentativa de desunião dentro do Sporting será morta por este Conselho Directivo.”

Luís Godinho Lopes deixou palavras de esperança aos sportinguistas que estiveram no almoço organizado pelo Núcleo Sportinguista de Tavira.
O dirigente «leonino» adiantou que o Clube está a preparar uma campanha de angariação de sócios, mas que essa só será apresentada, dado o momento que o país atravessa, numa altura em que os sportinguistas sintam que existe vantagem (não em pontos) em ser sócio do Clube.

Godinho Lopes realçou os recordes alcançados pela equipa profissional de futebol – a primeira equipa numa competição europeia a alcançar um lugar na fase seguinte ao fim de três jornadas, maior goleada alcançada em casa, 16-1, ao Apoel, e maior goleada fora de portas. “Mas, o recorde que queremos bater é o da unidade. O Sporting está unido.”

O presidente do Conselho Directivo do Sporting, a propósito das eleições à Federação Portuguesa de Futebol, garantiu: “O candidato que o Sporting apoia é Fernando Gomes. Luís Duque foi, com meu conhecimento, ao lançamento da candidatura de Carlos Marta. Respeito as relações pessoais dos meus colaboradores e Luís Duque foi felicitar um amigo. O Sporting está acima de todos nós e quem representa o Clube fá-lo passageiramente, como eu.
Luís Godinho Lopes deixou ainda um agradecimento a todos quantos estiveram no almoço: “Obrigado por servirem o Sporting.”
“Estou satisfeito por o Sporting ser a primeira equipa a conseguir apurar-se ao fim de três jornadas. É um feito inédito que se vem juntar a outros, como a maior goleada nas competições europeias, por exemplo, perante um adversário que há dias empatou aqui perto”, atirou Godinho Lopes, referindo-se aos cipriotas do APOEL que o Sporting goleou por 16-1 em 1963 e que empatou, na quarta-feira, no estádio do Dragão frente ao FC Porto, em jogo da Champions.

Sem comentários:

Enviar um comentário