domingo, 23 de outubro de 2011

Insúa volta e ganha entrada direta no onze

O regresso de Insúa à titularidade – depois de cumprir um jogo de castigo na Liga Europa, frente ao Vaslui – deverá constituir a principal novidade da equipa que o Sporting vai apresentar amanhã, diante do Gil Vicente. Oargentino tem sido aposta clara de Domingos Paciência, que, mesmo no encontro da Taça de Portugal, perante o Famalicão, concedeu uma oportunidade a Evaldo, mas não abdicou do esquerdino contratado ao Liverpool, utilizando-o como médio-ala.

A confiança depositada pelo técnico, faz com que o internacional argentino, de 22 anos, se mostre otimista em relação ao futuro. “É continuar a trabalhar para melhorar dia a dia”, escreveu recentemente na sua página da rede social Twitter, acrescentando: “Estou muito contente com toda esta mudança. Quero continuar a desfrutar.”

A troca de Evaldo por Insúa deverá ser a única alteração no sector mais recuado. Face às ausências, por lesão, de Onyewu e Rodríguez, Daniel Carriço e Polga atuarão no eixo, enquanto João Pereira preencherá a ala direita.

Sem comentários:

Enviar um comentário