segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Importante é relação com adeptos



No futebol, o Sporting está bem e recomenda-se. O conjunto de Domingos Paciência somou anteontem contra o Famalicão a sua sétima vitória consecutiva. Por isso, a onda de confiança é grande no reino do leão, mas o presidente do Sporting, Luís Godinho Lopes, lembrou ontem que os adeptos nunca abandonaram a equipa. "Tenho a perfeita consciência de que os resultados são fundamentais. Mas o que interessa referir é que o Sporting teve sempre uma grande ligação com a massa adepta, mesmo quando perdemos os primeiros jogos para a Liga. Em Famalicão estiveram seis mil sportinguistas e em Aveiro estavam 16 mil", frisou o presidente leonino.

A corrida do Sporting é uma das iniciativas para unir a família sportinguista. Godinho Lopes espera realizar outras festas junto dos adeptos e, ontem, à partida, recordou algumas iniciativas já realizadas, como, por exemplo, o "Tour do Leão". "Em Guimarães, juntámos 400 crianças que estiveram a jogar futebol. Daqui a duas semanas, quando for o jogo com o Feirense, vão estar outras 400 crianças em Vila Nova de Gaia", precisou.

Já sobre a iniciativa que decorreu ontem de manhã em Alvalade e pelas ruas de Lisboa, Godinho Lopes enfatizou a sua importância e relevância, precisamente como manifestação de sportinguismo. "Este evento mostra muito bem a força do Sporting e a maneira como o clube encara o eclectismo", observou, enaltecendo o sucesso que reclamou para a realização da primeira corrida do Sporting, que contou com cerca de 4300 inscritos. O presidente dos leões deu o tiro de partida e, depois, juntou-se aos restantes participantes.



Sem comentários:

Enviar um comentário