segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Jeffrén acelera para o regresso


Falta pouco para os adeptos sportinguistas voltarem a desfrutar com o futebol de Jeffrén. O extremo espanhol foi dos nomes mais sonantes do defeso nacional e gerou grande expectativa em Alvalade, palco que assistiu à sua última lesão, que ainda o apoquenta: a 28 de Agosto, pouco depois de recuperar de um problema muscular na face posterior da coxa esquerda, Jeffrén marcou um golo de livre directo ao Marítimo num lance que originou lesão praticamente semelhante (desta feita na face anterior da mesma coxa).

Jeffrén ainda não deve ser opção para entrar de início no jogo do próximo sábado, com o Famalicão (Taça de Portugal), mas pode ter a oportunidade de ganhar algum ritmo competitivo. O 17 vai começar esta semana a acelerar o processo de recuperação para dar o seu contributo nos jogos que se seguem.

"A paragem na liga é benéfica. Temos jogadores importantes de fora e preocupa-me ter todos em condições", disse no início deste mês o treinador dos leões, Domingos Paciência, que espera ter mais jogadores disponíveis para a sequência de jogos que se avizinha - com jogos da Liga Europa a meio da semana -, entre eles o extremo contratado ao Barcelona.

A recuperação de Jeffrén ainda neste período de paragem das competições de clubes é importante para Domingos lhe começar a dar minutos em jogos teoricamente mais acessíveis como os que se seguem - Famalicão, Vaslui, Gil Vicente, Feirense, Vaslui e Leiria - que antecedem o dérbi na Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário