domingo, 30 de outubro de 2011

«Domingos foi a aposta certa no momento certo» - Godinho Lopes

O líder leonino, Godinho Lopes, congratulou-se hoje com a contratação de Domingos Paciência, defendendo que a escolha do treinador foi a mais acertada.

Godinho Lopes marcou hoje presença em Pedroso, na segunda etapa do Tour do Leão, no estádio Dr. Jorge Sampaio, em Vila Nova de Gaia, onde fez alguns comentários sobre a vida actual do Sporting. No evento estiveram cerca de 600 crianças de idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos, que competiram num torneio de futebol de cinco.

O presidente do clube disse que «Domingos foi a aposta certa no momento certo».

Sobre as declarações de Eduardo Barroso, presidente da Assembleia Geral, em como o Sporting passa a ser o principal candidato ao título caso vença na Luz, Godinho Lopes declarou pensar de outra forma: «É uma manifestação diferente da minha. Como responsável do clube, prefiro pensar jogo a jogo. Os três pontos em disputa com o Feirense são tão importantes como esses [com o Benfica].»

Questionado sobre os 10 mil bilhetes que o clube terá pedido ao Benfica, o líder dos leões fugiu à questão, preferindo responder que a sua «preocupação actual é o Feirense».

Sobre a prestação da equipa, o presidente do clube frisou que o objectivo é «tentar fazer o melhor possível e para o ano fazer ainda melhor».
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário