sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Corre para Famalicão


Jefrrén está cada vez mais próximo do regresso à competição, estando praticamente debelado o problema muscular na face anterior da coxa esquerda que o afasta dos relvados desde 28 de Agosto. O extremo continua a efectuar trabalho individualizado, mas tudo aponta para que possa voltar a vestir de leão ao peito já contra o Famalicão, na estreia verde e branca nesta edição da Taça de Portugal.

O departamento clínico tem tomado todas as precauções no processo de recuperação de Jeffrén, no sentido de evitar futuras lesões, já que a que sofreu diante do Marítimo - tinha entrado há poucos minutos -, na cobrança de um livre, surgiu na sequência de uma outra de cuja recuperação acabava de regressar.

Assim, o confronto com o Famalicão pode servir para que o atleta contratado ao Barcelona no defeso beneficie de alguns minutos de utilização, por forma a recuperar algum do ritmo perdido e ajudar a equipa nos próximos compromissos a contar para a Liga ZON Sagres e para a Liga Europa.

Recorde-se que Jeffrén, jogador espanhol de origem venezuelana, chegou a Alvalade em Agosto para colmatar uma das principais lacunas detectadas pela SAD na formação do plantel: a ausência de um extremo-direito capaz de criar desequilíbrios por aquele corredor. E o ala deu excelentes indicações da sua qualidade antes de ser prejudicado pelas lesões.

Sem comentários:

Enviar um comentário