terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tudo à grande!!!


Vitória gorda em Alvalade, com adeptos que empolgam equipa que empolga!!!

Numa noite praticamente descansada, Rui Patrício disse presente, nas raríssimas vezes que foi chamado a intervir.

João Pereira é o melhor lateral direito português, é uma mais-valia neste plantel e pode vir a ser uma mais-valia...financeira, no final da época.

Polga e Carriço, fizeram um bom jogo.
Os dois "inventaram" o 1º golo, que abriu as hostilidades. Polga está a fazer a melhor época, a mais consistente, desde que chegou ao Sporting.
Por sua vez, o central formado no SCP está melhor. Retiraram-lhe "peso" de cima. A concorrência é forte e está a obrigar o Carriço a "crescer" como jogador.

O lateral esquerdo Insúa, não fez uma grande exibição, mas trabalhou muito e deu sempre um apoio grande ao ataque. Na minha opinião, está uns furos acima do Evaldo, mas o brasileiro já demonstrou que não lhe vai dar descanso.

O médio Rinaudo é um trabalhador incansável! Viu um amarelo completamente injusto. O rotulo que a imprensa e alguns comentadores lhe colocaram está a dar frutos. As vezes em que foi admoestado com cartões foram sempre de forma injusta.

Scharrs é uma "formiguinha" ou "formigona" na equipa do SCP! Está sempre em alta rotação. Joga à bola e não deixa o adversário jogar. Enorme jogador de equipa.

O brasileiro Elias joga que se farta. Um inicio algo titubeante no jogo, com uma 2ª parte a encher o campo, estando em todo o lado.

O posicionamento inicial do Matias, não favoreceu as suas enormes qualidades. No entanto, o chileno é daqueles que com a bola nos pés não sabe jogar mal. Não tem velocidade para levar a bola à linha, mas é capaz de flectir para o meio, segurar a bola e deixar o João Pereira romper pelo flanco direito.

Capel, Capel, Capel... Que grande jogador!
Que jogador empolgante!
Galvanizante este "menino" de 23 anos, que encanta todos os sportinguistas!
Marcou 2 golos de cabeça...pela 1ª vez na carreira.

O holandês Wolfswinkel voltou a fazer o gosto ao pé.
Conquistou o penalti que acabou por converter com mestria.

O peruano Carrillo é artista da bola! Show de bola!
Tem uma enorme qualidade que ainda está a ser "lapidada"...imagine-se!!!

Bojinov marcou 2 golos que me encheram de alegria. Vê-se que é um jogador de grupo. Com a motivação destes dois golos, passa a ser uma opção maior para Domingos.

O "menino" Rubio recebeu a visita do padrinho Zamorano. Teve mais tempo do que o habitual. Apareceu pouco no jogo. Foi pouco solicitado.
Mas este júnior não engana. Vai dar muitas alegrias no futuro!

Domingos é um enorme treinador que confirma cada vez mais que foi a nossa 1ª grande contratação para esta época.
    




2 comentários:

  1. DEVO AFIRMAR QUE AINDA SOFRI QUANDO SOFREMOS O GOLO DO GIL, QUATRO A UM NÃO ME PARECIA BEM, PRECISAMOS DE CONCENTRAÇÃO VÊM AÍ OS JOGOS COM OS OUTROS CANDIDATOS, SABEMOS QUE TEMOS OS HOMENS DO APITO A JOGAR DO LADO OPOSTO, TEMOS QUE SER MUITO MELHORES, SER MELHORES NÃO VAI CHEGAR.

    ResponderEliminar
  2. Campista,

    concordo contigo.

    Festejei o 6º golo como se fosse o 1º.

    SL

    ResponderEliminar