quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Adeptos excepcionais


Também Carlos Barbosa, vice-presidente do Sporting para o Marketing e Comunicação, manifestou a sua satisfação, aos microfones da Rádio Renascença, pelo contributo dos adeptos na campanha vitoriosa dos leões.

 "Assistimos finalmente a um casamento entre os adeptos e a equipa. Isso é importante, porque a equipa precisa do apoio dos adeptos e eles têm correspondido de forma exepcional. Basta ver as enchentes que temos tido em Alvalade, com uma média de 30 mil pessoas a apoiar até ao último minuto", apontou, reportando-se ao jogo de segunda-feira, com o Gil Vicente.

"É um grande momento do Sporting, materializado em especial no apoio que os adeptos têm dado e que tem sido referido até pelo treinador Domingos Paciência", rematou o "vice" leonino.

 Esta capa do diário desportivo Record, mexe com qualquer adepto de futebol e especialmente com os Sportinguistas. É algo nunca visto (pelo menos que eu tenha memória e conhecimento).
Escusado será dizer que o slb não vai satisfazer o pedido do nosso SCP. No entanto, esta capa vem reforçar ainda mais, não só o entusiasmo dos sportinguistas como o "medo" que os adversários vão tendo por nós.
Também no Marketing e Comunicação este SCP está muito, mas mesmo muito melhor.
Parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário