quinta-feira, 3 de novembro de 2011

É complicado ser titular no Sporting


O futuro, tanto no imediato como o mais distante, prometem muito quando o assunto é André Carrillo. O próprio jovem leão o assumiu ontem de viva voz ao falar sobre a sua progressiva integração nas primeiras escolhas de Domingos Paciência, além de perspectivar o segundo duelo com o Vaslui. Confiante, mas ciente do caminho a percorrer, a promessa peruana deixou de lado qualquer sinal de precipitação e congratulou-se pelo momento, do qual vai desfrutando.

"Não esperava começar a afirmar-me tão rapidamente. É complicado ser titular no Sporting, todos os jogadores são de qualidade, mas houve lesões e aí outras oportunidades surgem. Quem está do outro lado tem de surgir e aproveitar. Foi o que procurei fazer e agora tenho entrado e jogado com maior regularidade. Não estou ansioso. Sinto-me tranquilo, pois sou um jogador que gosta de fazer assistências e isso ajuda a equipa a ser melhor. Queremos continuar nesta senda de triunfos", observou o extremo.

Com o Sporting na busca do primeiro lugar do seu grupo na Liga Europa e assim encarar os 16-avos-de-final com outra tranquilidade, André Carrillo apontou ao objectivo, mas avisado para as contingências da partida em Pietra-Neamt. "Já estamos apurados, mas queremos ser primeiros classificados no nosso grupo. Estamos com muitas ganas. Agora somos visitantes aqui na Roménia e nem que seja só por isso, este jogo será diferente."

Sem comentários:

Enviar um comentário