quinta-feira, 17 de novembro de 2011

‘Rugidos de Leão’



Realiza-se esta sexta-feira, na Aldeia de Santo Antão, na Batalha, a 31.ª edição dos prémios ‘Rugidos de Leão’, num jantar que reunirá cerca de 1200 adeptos do Sporting e que vai homenagear, entre outros, os futebolistas André Santos e João Pereira.

Naquele que será, seguramente, um repasto de enorme fervor clubístico – faltam vender apenas 36 bilhetes para que a sala, de 1200 lugares, esteja completamente lotada... -, vão ser distinguidas este ano as seguintes personalidades do universo leonino: André Santos e João Pereira (futebol); Joana Ramos (Judo); Diogo Neves (kick-boxing); Diogo Chen (ténis-de-mesa); João Matos (futsal); Frederico Santos (andebol); Gilberto Borges (hóquei em patins); Augusto Baganha (antigo atleta e dirigente); e Paulino Coelho (comunicação social).

Estão garantidas as presenças de várias figuras do clube leonino, casos de Fernando Mamede, Manuel Fernandes, Vidigal ou Beto, bem como de elementos dos órgãos sociais e também da SAD.

Como é igualmente hábito, estão previstas várias surpresas durante a noite, além de muita música e um espectáculo de audiovisuais pelo meio.

«Será novamente um hino de louvor à grandeza do Sporting», garante Bernardes Dinis, director do museu do clube em Leiria e um dos principais dinamizadores da noite da Batalha.

Sem comentários:

Enviar um comentário