quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Higiene Mental


Depois de nas ultimas duas épocas andarmos a fazer a travessia no deserto e os nossos adversários olharem para nós com indiferença e desprezo, eis senão que, somos o centro das atenções do futebol português.
Quer porque somos a equipa que melhor joga no campeonato, quer porque, no final desta jornada podemos acabar no 1º lugar, aliás, lugar que seria nosso por mérito próprio se nas 1ªs jornadas não tivéssemos sido espoliados pelos senhores do apito.

Não sei o que se passa convosco, no dia a dia. Apenas posso dar o meu testemunho sobre esta matéria.

Ultimamente os meus colegas portistas e benfiquistas dedicam imenso tempo a falar do SCP. Coisa que não acontecia desde a uns tempos a esta parte. De um momento para o outro passei a ser o alvo dos maiores ataques futebolisticos. O SCP passou de não contar para o totobola para o principal alvo.

Nos fóruns da net, é a mesma coisa. Ataque a tudo o que diga respeito ao SCP.

Aqui no blog, tenho sentido pelos comentários que os meninos do slb dedicam tempo a visitar este blog e deixando mesmo comentários na caixa para o efeito.

Eu apenas posso dizer o seguinte, da minha parte os blogs ou espaços que digam respeito ao slb, não têm sequer a minha visita, tudo por uma questão de higiene mental.

SL

1 comentário:

  1. Já somos dois!...
    Não tenho sequer tempo para isso!...
    O meu tempo é gasto com coisas importantes...
    SL

    ResponderEliminar