terça-feira, 22 de novembro de 2011

Carrillo aposta certa em 2012


Depois de se integrar no grupo peruano que participou na Copa América no último Verão, André Carrillo perdeu o lugar na selecção sul-americana. Uma situação que se vai alterar em breve, anunciou o próprio seleccionador, Sérgio Markarián, na sua página na rede social Facebook. O treinador uruguaio, que conta na selecção do Peru com outro sportinguista, Alberto "El Mudo" Rodriguez (um dos capitães), explicou que vai utilizar com maior regularidade o jovem extremo, que esta época se mudou para Alvalade, nos próximos jogos a realizar das eliminatórias de qualificação para o Mundial'2014, no Brasil, que se disputam em Junho do próximo ano.

"Vamos utilizar Carrillo no próximo ano. Ficaremos sem problemas na frente porque, além dele, vamos ter também Chiroque e José Carlos Fernández, que vai recuperar e lutar pelo lugar", escreveu o seleccionador.

O motivo para Markarián ter abdicado de La Culebra nas últimas partidas do Peru prende-se com a falta de experiência do jovem atacante, pelo que o técnico conta fazer uma aposta firma em Carrillo em 2012, depois de este se consolidar no Sporting e no futebol europeu. Por enquanto, as exibições de Carrillo de leão ao peito são acompanhadas com grande interesse e satisfação, já que o polivalente extremo tem demonstrado enorme talento e vai ganhando espaço na equipa

Sem comentários:

Enviar um comentário