quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tenho sentido grande carinho dos adeptos

Fabián Rinaudo agradeceu o apoio que tem recebido depois de se ter lesionado frente ao Vaslui, prevendo-se que esteja afastado do relvados até fevereiro, com um problema no tornozelo esquerdo.

"Tenho sentido um grande carinho por parte dos sportinguistas e agradeço todas as mensagens que me têm enviado. Tenho sentido um grande apoio", pode ler-se na conta de Facebook do jogador.

"O facto de os meus colegas de equipa me terem dedicado um golo foi algo muito bonito e não posso esquecer-me também do apoio vindo da Argentina", finalizou.

1 comentário:

  1. I'm not sure where you are getting your information, but great
    topic. I needs to spend some time learning more or understanding
    more. Thanks for excellent information I was looking for this information for my mission.


    Take a look at my webpage - random acts kindness

    ResponderEliminar