sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Rafael Veloso na mira do Real


A dupla nacionalidade - portuguesa e espanhola - do guarda-redes sportinguista Rafael Veloso tem ajudado a despertar a cobiça de emblemas espanhóis e no jogo de anteontem com o Liverpool (a contar para o torneio Next Gen Series) esteve no Municipal de Mafra um emissário do Real Madrid com a missão de aprofundar conhecimentos sobre o titular da baliza dos juniores do Sporting e da Selecção de Portugal de sub-19.

O guarda-redes esteve em evidência contra os ingleses na primeira parte, garantindo com boas defesas que a sua equipa chegasse ao intervalo em vantagem no marcador (2-1). Rafael Veloso desde muito cedo começou a dar nas vistas na Academia pelo seu grande porte (mede mais de 1,90 m), como também pela coragem nas saídas da baliza e pela presença na pequena área. O Sporting tem blindado progressivamente os talentos que estão a despontar na formação, porém Veloso, que atingiu a maioridade recentemente, ainda não tem contrato profissional e o vínculo de formação expira no final da presente temporada... pelo que a partir de Janeiro poderá assinar livre por qualquer outro clube. E, para além do Real Madrid, Rafael Veloso tem sido seguido nos últimos tempos por Barcelona, Valência, Villarreal, Atlético de Madrid, Deportivo e Celta de Vigo.

1 comentário:

  1. tao bem ouvi falar deste goleiro q agora o Sporting nao renova....entao mas ele nao tem o valor q apregoam ?
    ou la anda o Mourinho a querer novamente um jogador do Sporting mas a pagar somente uma bagatela por ele? dá milhies ao porto e ao benfica ( clube do coraçao )..mas ao Sporting parece q quer castigar nos por nao o termos contratado naquele tempo!

    ResponderEliminar