domingo, 20 de novembro de 2011

Godinho Lopes perguntou por Lunguinha


O jogo que a Selecção de Angola fez contra o Sporting, dia 11 de Novembro, em Luanda, parece ter despertado a cobiça em alguns dos Palancas Negras. Ontem, um dirigente do Petro de Luanda garantia que o Benfica mostrou interesse pelo lateral-esquerdo Miguel. Mas não é o único... correm rumores em Angola de que o Sporting pode avançar para a contratação de Lunguinha, do Kabuscorp.

Aos 25 anos, Lunguinha teve época muito positiva ao serviço do Kabuscorp, ajudando o clube a chegar ao segundo lugar do campeonato e a perder o título somente na última jornada.

As recorrentes boas exibições fizeram com que Lito Vidigal, seleccionador de Angola, o convocasse pela primeira vez para a selecção para o jogo em que os Palancas Negras venceram por 4-0.

O defesa-esquerdo angolano justificou a chamada e mostrou que pode ter lugar assegurado no Campeonato Africano das Nações, que se realizará entre 21 de Janeiro e 12 de Fevereiro no Gabão e Guiné Equatorial.

O que corre agora em Angola é que conseguiu algo muito mais importante: Que o presidente do Sporting, Godinho Lopes, perguntasse a Bento Kangamba, seu homólogo da formação angolana do Kabuscorp, se uma transferência poderia ser viável.

Sem comentários:

Enviar um comentário