quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Onyewu continua lesionado


A três dias de encarar o Braga em jogo de Taça, pode aumentar o recorrente dilema de Domingos Paciência na composição da equipa leonina, leia-se quanto ao eixo defensivo. Oguchi Onyewu chegou a treinar-se sem limitações ao serviço da sua selecção, mas continua afectado pelo estiramento sofrido num adutor, razão por que não foi opção nos dois amigáveis jogados pelos Estados Unidos. O norte-americano regressou ontem a Lisboa e só hoje se reapresenta na Academia Sporting para ser submetido a reavaliação.

Até ver, subsiste o risco de Gooch agudizar as dores de cabeça do seu técnico, uma vez que a "torre" da defensiva leonina se pode juntar a Rodriguez e Polga, dois elementos afectos ao centro do último reduto defensivo que se vêm igualmente debatendo com problemas de ordem clínica. El Mudo tem rubricado uma trajectória oscilante na sua primeira temporada de leão ao peito ao sucumbir regularmente a insuficiências físicas, sendo que Anderson Polga - o mais experimentado de todos os centrais verde e brancos - se restabelece ainda de uma lesão na coxa que o impede de competir desde o dia 24 de Outubro, data da sua última aparição em campo, na goleada (6-1) sobre o Gil Vicente.

A observação ao norte-americano poderá configurar nova remodelação, sem esquecer que o duelo a eliminar frente aos arsenalistas serve ainda de antecâmara para o dérbi da Luz, a 26 deste mês

Sem comentários:

Enviar um comentário