sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Godinho Lopes não vai à Luz


À margem da apresentação da simulação de paragem cardiorrespiratória (programa de desfibrilhação, que entrou hoje em funcionamento) no hall VIP do Estádio José de Alvalade, Paulo Ribeiro Cristóvão não se escusou, depois de muita insistência, a comentar a caixa de segurança onde vão ficar instalados os adeptos do leão, amanhã, no Estádio da Luz.

E deixou ainda uma certeza: Godinho Lopes não estará no ninho das águias, por questões de saúde - foi submetido a intervenção cirúrgica.

«O presidente não vai ao estádio. E não será por falta de vontade, mas, sim, por conselho médico. Foi submetido a uma operação e, por essa razão, terá de ficar em repouso. No entanto, não será por isso que Godinho Lopes deixará de estar sempre connosco», explicou, finalizando:

- Doa a quem doer, a Direcção estará sempre ao lado da equipa, seja em que sítio for. Como sportinguista e dirigente, o que interessa é estarmos bem com a nossa consciência... Amanhã, repito, o presidente estará com a equipa e atletas em qualquer lugar, em qualquer circunstância

Sem comentários:

Enviar um comentário