sábado, 19 de novembro de 2011

Maior enchente à vista


O Estádio de Alvalade pode registar a maior enchente da época em jogos oficiais, amanhã, na recepção ao Braga. Trata-se do duelo mais importante desta eliminatória da Taça da Portugal e ontem, quando as bilheteiras encerraram, tinham sido vendidos cerca de 18 000 ingressos, sendo expectável que entre hoje e amanhã a procura de bilhetes seja elevada.

As bancadas de Alvalade devem contar com mais de 30 mil espectadores e, numa perspectiva optimista, a assistência pode ultrapassar a melhor casa da temporada, fasquia que se cifra nos 34 214 adeptos presentes no último jogo com o Leiria. Para isso, o estado da meteorologia em Lisboa pode influenciar a deslocação dos apoiantes leoninos e não está prevista a ocorrência de precipitação para amanhã.

Apesar do começo de época titubeante, a onda de vitórias iniciada à quarta jornada (foram dez jogos consecutivos a triunfar) contribuiu para levar sempre mais de 30 mil espectadores ao Estádio José Alvalade, excepção feita ao jogo com o Vaslui, onde essa barreira não foi atingida. Mesmo após o desaire na Roménia, no início do mês, com o Leiria, a resposta dos adeptos leoninos foi inequívoca e demonstrou a confiança inabalável no trabalho de Domingos Paciência. Há uma simbiose ascendente entre equipa e adeptos de jogo para jogo e como sinal disso, os 3450 bilhetes disponibilizados pelo Benfica para o dérbi da próxima semana voaram em apenas quatro horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário