quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Insua


O Sporting começou ontem a preparar o dérbi do próximo sábado, na Luz, com o eterno rival Benfica.

Insúa foi a principal ausência no regresso dos leões ao trabalho, depois de gozado um dia de folga após o triunfo (2-0) sobre o Braga, que permitiu a passagem dos verdes e brancos aos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

O lateral-esquerdo sofreu um traumatismo na coxa esquerda, no jogo com os bracarenses, não tendo pisado o relvado da Academia, em Alcochete, por uma questão de precaução. O internacional argentino não está em risco de falhar o embate com as águias, mas, ainda assim, acabou por ser poupado por Domingos Paciência.

Em dúvida mantém-se Alberto Rodriguez, que continua aos cuidados do departamento médico chefiado por Frederico Varandas. O camisola 2 continua a cumprir um plano de recuperação traçado e ainda não foi integrado nos trabalhos regulares da equipa. Certas, para o duelo com os encarnados, são as ausências de Jeffrén, que voltou a efectuar corrida no relvado, Izmailov e Rinaudo.

Os jogadores que alinharam de início frente à formação arsenalista, excepções feitas a Rui Patrício e Insúa, efectuaram apenas treino de recuperação, sob a orientação do técnico adjunto João Carlos. Os restantes elementos realizaram um jogo de treino frente à equipa do Alcochetense, da III Divisão Nacional, no relvado nº 1, da Academia.




Sem comentários:

Enviar um comentário