quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Carlos Bruno recupera Jeffrén na Academia


A situação físico-anímica do extremo espanhol Jeffrén, depois do jogo com o Feirense, preocupa o grupo de trabalho leonino e causa alguma apreensão no departamento médico pela reincidência de lesões e os seus respectivos efeitos psicológicos e mentais. Enquanto os leões estão na Roménia para defrontar esta noite o Vaslui, para a Liga Europa, o espanhol ficou de baixa na Academia juntamente com os restantes não convocados e, pelo menos no imediato, a sua recuperação está a cargo do especialista Carlos Bruno, preparador e recuperador físico.

Jeffrén ficou em Lisboa com Izmailov, Polga, Insúa, Elias e Arias, limitando-se a fazer tratamento e exercícios de ginásio. O Sporting informou que Jeffrén "sofre de um estiramento na face anterior da coxa esquerda", cuja extensão e gravidade está ainda por apurar, vincando que a lesão "não está relacionada com o problema que o obrigou a parar a 28 de Agosto".

Neste capítulo, Jeffrén já está mais animado e até optimista quanto ao regresso, com grande vontade de trabalhar (na fase final da última paragem, antes do regresso ante o Feirense, treinava de manhã com o plantel e à tarde sozinho) e mostrar finalmente o seu valor de desequilibrador nato por qualquer dos flancos.

Sem comentários:

Enviar um comentário