terça-feira, 1 de novembro de 2011

Carlos Xavier, calado és um poeta!!!


Em primeiro lugar, devo dizer que, sempre considerei o Carlos Xavier como um dos bons jogadores que vestiram a nossa camisola.

Com a bola nos pés, foste dos melhores...sem bola e na recuperação desta, nem por isso...espírito de sacrifício, na procura de bola, pois tá quieto...

Sobre a opinião (que respeito) que proferiste sobre Rinaudo, não posso estar mais em desacordo.

Dizes:

 " Acredito que ele vá corrigir os erros que cometeu na disputa de bola e retratar-se nesse sentido para que não volte a acontecer. Domingos [Paciência] está lá para o corrigir e ajudar".

Oh Carlos, tens visto os jogos? Viste os amarelos que lhe foram exibidos?

Depois do que disseste, só posso mesmo afirmar,

calado és um poeta!!!

7 comentários:

  1. Concordo,as declarações foram despropositadas!!! Mais de metade das faltas são mal assinaladas e este gajo que é sportinguista, diz q ele tem de se controlar!?!?! Isso dó ajuda os rivais e os jornaleiros de meia tigela...

    ResponderEliminar
  2. a fama de rinaudo foi conseguida por alguns jornalistas dos jornais desportivos q apregoaram em todo o Porugal q era um jogador viril, duro, e tal etc..depois, os arbitros ja encontram desculpa pra amarelar o rapaz!
    Mas alguem esperava o contrario!!

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas quem têm uma necessidade imensa de aparecer, nem que seja a dizer mal. Carlos Xavier, Oceano, Venâncio são os 3 ex-jogadores que pior falam do Sporting. Até parece que, com eles, o Sporting foi muitas vezes campeão... (só o Xavier é que ganhou um campeonato).

    Estas palavras são mel para árbitros e jornaleiros. Então um jogador tem de deixar de ser bom jogador só porque os árbitros são maus?

    Em vez de se criar pressão sobre a vergonha que está a ser a perseguição a Rinaudo, não, está-se a fazer o contrário. Declarações destas desportegem o jogador e clube e dão crédito aos árbitros.

    Rinaudo devia ter 3 amarelos e não 4. E zero vermelhos. 3 amarelos, porque o vermelho de Guimarães devia ser amarelo.

    ResponderEliminar
  4. Há pessoas que não são capazes de assumir as suas próprias opiniões, contra as opiniões correntes neste caso, dos jornalistas contra o Rinaudo..
    Se o C.Xavier dissesse a verdade...ficava mal no retrato e eles gostam muito de não destoar...

    ResponderEliminar
  5. Que jornaleiros digam o que dizem, que árbitros cumpram as instruções do "padrinho" da mafiosa APAF e apliquem a "tolerância zero" ao Sporting e a Rinaudo, nós sabemos porquê!...
    Mas que Carlos Xavier, que tanto admirámos, como é possível?!...
    "Porque no te callas, Xavier?!...

    ResponderEliminar
  6. Bom tenho a impressão que não estamos a ser corretos nestas observações, ponto um, Xavier,Venancio, foram a melhor dupla de sempre d e centrais do nosso SPORTING, quanto ao lendario Oceano não há nada a apontar.
    è verdade que as declarações não vêm a calhar, mas são proferidas por alguem que conhece de ginja o futebol em Portugal, é bom nós entendermos as mensagens, pois temos que saber que para ganhar-mos temos que ser não melhores que os demais, temos que ser muito, muito melhores, caso contrário somos comidos pelos ladrões da "apaf"

    ResponderEliminar
  7. Campista,

    o Xavier foi central? Quanto muito, defesa direito...

    faço esta pergunta, o Rinaudo é violento? Os amarelos foram bem mostrados?

    Não, claro que não!

    Então, porquê mudar a forma de jogar?

    Os amarelos que foram mostrados, especialmente os ulttimos, deveriam ser despenalizados.

    E o Rinaudo não tem de mudar a forma de jogar, os árbitros é que tem de ser justos, mais nada!

    ResponderEliminar