quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Barroso não quis atingir Luís Duque


Eduardo Barroso, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, está de consciência tranquila e solidário com o presidente dos leões, Godinho Lopes.

Eduardo Barroso deixou bem claro que não há qualquer tipo de querela institucional no Sporting ou de qualquer outra natureza, lamentando o facto das suas declarações, ao ter considerado Luís Duque «funcionário», terem sido mal-interpretadas:

«Tenho por Luís Duque um sentimento de gratidão muito grande, por tudo o que já fez pelo Sporting. Tenho elevada estima por ele e não quis, pois ser funcionário não é nada depreciativo. Eu sou funcionário do Hospital Curry Cabral e não vejo nisso forma de menosprezo da minha condição».

Deste modo, o presidente da Mesa da Assembleia Geral defendeu que a carta dirigida por Godinho Lopes, presidente do Conselho Directivo (CD), aos Órgãos Sociais e ao Conselho Leonino, a pedir união a todos os sportinguistas com especial cuidado às declarações feitas na imprensa, não lhe era dirigida.

«A carta não era para mim. Os presidentes do CD e a da AG do Sporting não conversam por carta. Almoçam, jantam juntos e falam por telefone. Foi o que aconteceu na sexta-feira. Tivemos um almoço que correu de forma admirável, selado com um abraço, sem quaisquer problemáticas pelo meio. Além disso, estou 100 por cento solidário com o presidente Godinho Lopes. Onde podemos discordar é na análise de algum fora-de-jogo ou penalty. Em tudo o resto estamos em sintonia, até em situações que eventualmente possam pensar que não estamos», declarou Eduardo Barroso.

O Dr. Eduardo Barroso é um grande sportinguista, por quem tenho uma enorme estima.
Bate-se como um verdadeiro leão em prol do nosso clube do coração.
É óbvio que muitas vezes deixa falar o coração em detrimento da razão.
É desculpável, afinal o SPORTING está mesmo no nosso...coração.
No entanto, deve procurar melhorar a comunicação quando o que diz, contraria a estratégia interna do clube. 

Sem comentários:

Enviar um comentário