sexta-feira, 25 de novembro de 2011

André Santos avança


Domingos Paciência já escolheu a equipa que amanhã vai defrontar o Benfica na Luz, e André Santos vai mesmo ser o eleito para colmatar a lacuna provocada pela lesão de Rinaudo. O técnico do Sporting trabalhou, contudo, três soluções para o dérbi às quais poderá recorrer a qualquer momento, em função do desenrolar da partida.

André Santos é a sua opção para jogar de início no posto de médio-defensivo, atrás de Elias e Schaars, mas caso seja necessário segurar o resultado ou limitar as acções dos médios encarnados, Daniel Carriço está preparado para actuar no mesmo lugar, a partir do qual pode impor maior presença física e maior rigor posicional na missão defensiva.

Em carteira está ainda outra solução, pensada para aumentar o volume de jogo ofensivo, sobretudo se for necessário dar a volta a um marcador desfavorável: prescindir de um verdadeiro trinco, recuar Schaars para a posição 6 e juntar Elias e Matías Fernández no corredor central - foi esta a primeira fórmula utilizada após a grave lesão de Fito.

Em suma, depois, sobretudo, do confronto com o Braga, e no que ao posto de médio-defensivo diz respeito, Domingos Paciência avaliou os prós e contras das soluções disponíveis antes de elencar as suas prioridades: André Santos, que já alcançou o estatuto de internacional português, mas tem sido menos utilizado na presente temporada, é para começar; Carriço, também ele a perder espaço no eixo da defesa, é alternativa para segurar o jogo; e Schaars é a escolha para dar a volta ao marcador. A estratégia para a Luz está montada.

2 comentários:

  1. Does your blog have a contact page? I'm having trouble locating
    it but, I'd like to shoot you an e-mail. I've got some ideas for your blog you might be
    interested in hearing. Either way, great blog and I look forward to seeing it grow over
    time.

    Feel free to surf to my web-site: random drawing pick

    ResponderEliminar
  2. The N73 is definitely a heavy laptop, so that you shouldn't be prepared
    to go on it along with you on long trips, but being a desktop replacement it's nearly perfect.
    Although the listed starting cost is only $581,
    to turn it into a true gaming PC you are going to have to upgrade
    the processor to (at least) the 2. 4" WXGA TFT LCD Display 1280 x 800 Pixels CPU: Intel. The app has been in development for months now, and yes it had been released just hours ago.

    Here is my website ... Gaming Laptops Under 1000

    ResponderEliminar