terça-feira, 8 de novembro de 2011

SCP assume despesas médicas


O Sporting emitiu esta terça-feira um comunicado no site do clube esclarecendo que irá assegurar "todas as despesas médicas" dos dois adeptos que caíram ao fosso do Estádio de Alvalade no domingo quando Capel se preparava para atirar a sua camisola para a bancada.

O jogador, bem como o vice-presidente para o património Paulo Pereira Cristóvão expressam a sua atenção pelo caso dos dois adeptos.

"Como é de conhecimento público tomámos as providências necessárias no momento do acidente, do qual resultaram dois feridos, um que não teve qualquer fratura e outro onde lhe foram diagnosticadas fraturas do braço e do ombro direito. Em relação ao primeiro, teve alta do Hospital Santa Maria durante a noite, e voltou no dia seguinte para fazer exames complementares. O segundo foi transferido na segunda-feira para o Hospital Amadora-Sintra, foi operado esta manhã (terça-feira) e correu tudo bem, pelo que irá iniciar-se agora a fase da recuperação. O Sporting está solidário com os dois jovens e respetivas famílias e deseja-lhes rápidas melhoras", segundo Paulo Pereira Cristovão.

2 comentários:

  1. Capel é um grande ser humano,para além do seu valor como jogador!A direcção e Sad, nomeadamente P.Cristóvão e L.Duque, estiveram muito bem. Li (não comprei!)no dia a seguir ao acontecimento que os jovens eram apenas espectadores-num jornal-noutro jornal, eram da JV Leo e noutro estavam no sector da DU XXi. Nenhum referia a verdade eles eram da e estavam no sector da Torcida! Isto, não é importante,mas prova a atenção com que estão em Alvalade e a forma como dão as notícias! Por fim para mostrar a grandeza do Sporting, basta dizer que no jogo Braga-Benfica estiveram cerca de 18.000 e como noticiam os factos. em Alvalade contra a U.Leiria estiveram quase o dobro1 Mais de 34.000 adeptos! S. Leoninas.

    ResponderEliminar
  2. Sem duvidas, caro anónimo.

    Estamos pujantes em vários aspectos.

    34 000 mil adeptos é mt bom!

    ResponderEliminar