domingo, 6 de novembro de 2011

"Não estamos tão descalços"

Fito Rinaudo tombou na Roménia para tristeza de todos os leões. A fractura no tornozelo esquerdo sofrida pelo influente médio é por todos sentida, mas nunca por Domingos dramatizada. O treinador sonha com uma recuperação rápida do reforço e confiar nas alternativas.

O Sporting volta a ter azar ao ter vários lesionados. Imaginava isto no pior dos seus pesadelos?

É um momento no qual temos problemas grandes, por vários jogadores não poderem ajudar a nossa equipa. Porém, temos elementos suficientes para dar a volta a esta situação. Ficamos tristes quando há lesões.

Como colmatar a perda de Rinaudo?

Temos alternativas fiáveis e de grande qualidade: Elias, Stijn [Schaars], André Santos, Matías, André Martins... Não estamos assim tão descalços, mas Rinaudo tem marcado este campeonato pela entrega, pela capacidade de recuperação da bola, mas os que os substituírem fá-lo-ão da melhor maneira.

Disse que o Sporting não está descalço, mas não pensa ir ao mercado?

Mas o mercado só abre em Janeiro. Ainda está longe. Não pensamos nisso neste momento. Na altura certa, veremos as nossas necessidades. Quando se aproximar Dezembro, serão feitos ajustes, se necessário for. Nesta altura não nos preocupa, até porque a paragem de Rinaudo pode ser menor. Em Janeiro, poderemos tê-lo. Veremos a recuperação. Ele decerto vai recuperar.

Sem comentários:

Enviar um comentário