sábado, 12 de novembro de 2011

6 dias para recuperar...


O Sporting apenas regressa aos treinos na segunda-feira e Domingos Paciência terá seis dias, pois o encontro para a Taça de Portugal frente ao SC Braga, para 'recompôr' o centro da defesa, uma vez que reportando ao encontro da passada quinta-feira frente à selecção angolana, todos os jogadores para este posto estavam lesionados: Rodríguez, Onyewu, Daniel Carriço e Anderson Polga.

De facto, Carriço deslocou-se a Angola mas acabou por não ser utilizado devido a uma pequena lesão, mas este será o caso menos gravoso.

Rodríguez está a contas com um problema muscular do qual se ressentiu antes da partida frente ao UD Leiria, enquanto Polga e Onyewu também não foram utilizados nessa mesma partida por força de problemas musculares.

O norte-americano encontra-se a estagiar com a sua selecção mas tem feito apenas corrida e ainda não há garantias se entretanto volta a Alcochete ou se ficará com o 'States' na perspectiva de ser utilizado na partida de terça-feira diante da Eslovénia.

O lateral-esquerdo Insúa também não foi utilizado diante do UD Leiria e da selecção angolana mas já estará em condições para a partida frente aos bracarenses.

Fora das contas de Domingos Paciência estão três nomes de peso do plantel: Izmailov, Rinaudo e Jeffrén, ainda sem perspectivas de regressarem aos relvados.

Sem comentários:

Enviar um comentário