quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

"Público é incansável"


O treinador Orlando Duarte considerou que, frente ao AMSAC, o Sporting poderia ter tido um resultado diferente "pela posse de bola que foi de 80 a 90 por cento, mas faltou a finalização".


Mesmo assim o Sporting venceu e segue-se o Fundão, no próximo domingo, dia 4 de Dezembro, no Paz e Amizade. Sobre esse encontro, o técnico lembrou que "o Fundão é uma equipa extremamente organizada, que mostra qualidade e que tem bons valores individuais. O seu colectivo vai-nos criar algumas dificuldades, até porque ainda estamos na ressaca da ronda de elite da UEFA CUP, ou seja, temos muitos jogadores que têm sido sobrecarregados e que estão a recuperar aos poucos, mas como digo, a época só começa a definir-se em Abril em termos de UEFA e, em Maio/Junho, em termos de campeonato".

Na recepção ao Fundão, Orlando Duarte, espera "uma boa casa como, aliás, já estamos habituados. Ficamos muito satisfeitos com o apoio dos nossos sócios e adeptos. Aliás, no jogo com o AMSAC sofremos um golo de ressalto e a reacção do nosso público foi de incentivo aos nossos jogadores. Nunca mais se calou. O nosso público é incansável".

Sem comentários:

Enviar um comentário