quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

André Martins no papel de Schaars


André Martins deverá ser o eleito para render o castigado Schaars no jogo de sábado diante do Nacional, marcado para as 20.30 horas, no Estádio José Alvalade.

O holandês, recorde-se, viu o quinto cartão amarelo da temporada no encontro frente ao Benfica, mas jogou os dois encontros seguintes, pois o primeiro foi diante do FC Zurique para a Liga Europa e a seguir os leões defrontaram o Belenenses para a Taça de Portugal e a suspensão tem de ser cumprida no Campeonato.

O número 8 é uma peça fundamental no xadrez de Domingos Paciência, tanto que é o segundo jogador mais utilizado esta temporada, suplantado apenas por João Pereira.
A ausência de Schaars, ao que tudo indica, será colmatada com a entrada de André Martins, jovem se destacou na partida frente ao FC Zurique, na primeira vez em que foi titular.

No jogo diante do Belenenses, o internacional sub-21 começou no banco mas foi chamado ao encontro na segunda parte, numa clara aposta de Domingos Paciência no sentido de dar rodagem ao jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário