segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fico a torcer pelo Sporting


As lágrimas que chorou no dia da despedida do Sporting, em pleno relvado de Alvalade, em Fevereiro último, foram substituídas pela alegria de se sagrar campeão brasileiro pelo Corinthians.

Liedson da Silva Muniz, 33 anos - faz 34 no próximo dia 17 -, cumpriu enfim o sonho de ganhar um título nacional. Foi lá no Brasil mas mesmo à distância, em plena festa de arromba, o levezinho não esqueceu o seu Sporting e ao telefone com A BOLA a primeira pergunta que fez foi: «Como ficou o Sporting?»

Explicamos que o jogo com o Belenenses, para a Taça de Portugal, é só esta segunda-feira e Liedson logo nos deixou uma confissão. «Agora fico a torcer pelo Sporting», contou-nos o goleador, que terminou o Brasileirão com 12 golos, artilheiro-mor do Timão. «Agora quero que o Sporting ganhe todas as provas onde está ou, pelo menos, que seja campeão», acrescentou o ex-camisola 31 dos leões, que prosseguiu: «Todo o mundo sabe que sou sportinguista, na Europa é o meu único clube. Este ano o Sporting vai brigar pelos títulos!»

Sem comentários:

Enviar um comentário