sábado, 17 de dezembro de 2011

Falta ser campeão


Um dos laureados da noite com o prémio especial carreira, Anderson Polga falou da "honra em receber o Prémio Stromp" bem como da importância desta sua nona época de leão ao peito. Em final de contrato e nada preocupado em renovar, o defesa-central diz-se hoje um apoio importante a quem começa na equipa para finalmente ser campeão pelo Sporting.

"Pelos anos que passei no clube, pelo carinho e respeito que me merece, foi importante continuar nesta temporada, que é de transição. A minha experiência felizmente pode ajudar a adaptação dos jogadores mais novos. Ganhei Taças, Supertaças, mas falta o título de campeão que pode vir nesta temporada", confiou o campeão do mundo pelo Brasil em 2002, que não se preocupa com futuro próximo. "Vivo o momento. Desde que cheguei, a minha vontade foi sempre ficar. Pude sair, mas dei sempre prioridade ao Sporting. O meu contrato acaba em Junho, mas só me preocupo com o muito que temos para vencer", defendeu o experiente central.

Sem comentários:

Enviar um comentário