domingo, 11 de dezembro de 2011

Vitória justa


Onyewu marcou o golo da vitória do Sporting frente ao Nacional da Madeira. Com este resultado os leões regressam aos triunfos no campeonato. Para o treinador Domingo Paciência esta foi uma vitória justa.

Era bom que “o Sporting tivesse feito mais um golo na primeira parte para que a equipa pudesse ficar mais tranquila. Mas o jogo foi isto. Mais Sporting na primeira parte, em que poderíamos ter marcado mais um golo”, diz o técnico dos leões.

Na segunda parte, acrescenta Domingos Paciência, o “Beira-Mar a arriscar mais, a estender-se mais no campo e a procurar chegar à igualdade e teve oportunidade para isso, mas há jogos assim, em que temos que sofrer e temos que ser conscientes como está o jogo e conseguir aquilo que era o objectivo: os 3 pontos”.

Em Alvalade, os “leões” dominaram a maior parte do encontro e chegaram à vantagem cedo, por Oniewu, depois de um livre marcado por André Martins.

Agora o Sporting continua a quatro pontos do FC Porto (que derrotou o Beira-Mar) e a um do Benfica, que joga hoje diante do Marítimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário