segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sporting escorrega em Coimbra


O Sporting não foi além de um empate na deslocação ao terreno da Académica (1-1). A equipa de Alvalade não esteve bem na finalização e acabou por deixar fugir dois pontos. Após este resultado, os «leões» ficam a seis pontos do FC Porto e Benfica.

Na véspera de receber o FC Porto, o Sporting atrasou-se na corrida pelos lugares cimeiros e aumentou a pressão sobre os seus jogadores.

A partida começou com uma perdida inacreditável de Van Wolfswinkel, que realizou uma jogo para esquecer, tendo avançado não aproveitado o passe errado de Berger, aos três minutos, para marcar, isto estando isolado no eixo da área.

O mesmo não aconteceu com a Académica, o «estudantes» no primeiro lance de perigo chegam ao golo. Diogo Valente cruzou, Polga falhou o corte e Éder desviou com sucesso.

Na segunda parte, o Sporting intensificou a pressão e criou sucessivas ocasiões mas os «estudantes» também poderiam ter dilatado a vantagem em contra-ataques venenosos.

A equipa de Alvalade acabou por chegar ao empate, a 10 minutos do fim. Carrillo entrou pela ala direita, rematou e Peiser ainda defendeu, mas não conseguiu segurar a bola, tendo Elias, que foi expulso posteriormente, acabou por empatar a partida.

Após este resultado, o Sporting ficou a seis pontos do FC Porto, com quem joga na próxima jornada, e do Benfica. 

Sem comentários:

Enviar um comentário