quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Renovação


Os actuais responsáveis pelo futebol profissional reataram as conversações com Rui Patrício tendo em vista a renovação contratual do guarda-redes.

Há muito que a SAD já tinha manifestado ao internacional português o desejo de prolongar o vínculo, mas só agora, depois de terminada a reestruturação do futebol sportinguista, Luís Duque e Carlos Freitas estão em condições de se debruçar sobre dossiers que, estando pendentes e não tendo carácter de urgência, interessam resolver o quanto antes.

As conversações que agora se reiniciaram estão, ao que A BOLA apurou, no bom caminho e não será de descartar a possibilidade de, em breve, SAD e jogador oficializarem nova relação contratual.

Em cima da mesa está a possibilidade de Rui Patrício assinar por mais duas ou três temporadas e ver melhorada a sua situação salarial, bem como aumentada a sua cláusula de rescisão.

Recorde-se que o dono da baliza leonina tem contrato que termina no final da próxima temporada (foi assinado a 7 de Janeiro de 2008, portanto, há quase quatro anos) e uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário