domingo, 11 de dezembro de 2011

Dá-me garantias


Domingos Paciência disse antes do jogo com o Nacional que ele e os responsáveis da SAD já estavam a conversar sobre potenciais reforços para Janeiro, mas também frisou que, se por acaso ninguém viesse, ficaria satisfeito, porque acredita no actual plantel.

Ontem, antes do jogo, Godinho Lopes foi também questionado sobre a possibilidade de contratar novos jogadores na reabertura do mercado. Mas o presidente leonino optou por jogar à defesa, deixando, contudo, a porta aberta a entradas.

«Domingos acha que o plantel lhe dá garantias. A mim também me dá garantias. As coisas têm o seu momento e na altura certa serão colocadas», disse, preferindo elogiar a romaria de adeptos: «Ter o estádio cheio revela a força do clube.»

Ontem, o José Alvalade conheceu novo recorde de assistência esta época em jogos oficiais, com a presença de 40.405 espectadores nas bancadas. Entre eles, os habituais espiões de vários clubes europeus, como Hannover, Atalanta, West Bromwich Albion, Valenciennes e Maiorca, e os portugueses V. Setúbal, Atlético, UD Leiria, Oriental e Beira-Mar.

Sem comentários:

Enviar um comentário