sábado, 17 de dezembro de 2011

Num dia bom podemos bater qualquer equipa


O Sporting pode "bater qualquer adversário". Quem o defende é Van Wolfswinkel, que não teme Académica, Marítimo, FC Porto ou Manchester City. Para já, aproveitando a sessão de autógrafos em que esteve envolvido ontem, na Loja Verde, em Alvalade, só a Briosa e a Taça interessam: "Esperamos um jogo difícil, eles têm uma boa equipa. Temos mais dois jogos [Académica e Marítimo] pela frente até ao final do ano e queremos vencê-los. Num dia normal, o Sporting é melhor do que qualquer um deles."

Van Wolfswinkel diz "sentir-se bem" e recusa por enquanto falar no possível embate europeu com o rival FC Porto ou Manchester City na Liga Europa, conhecidos que foram ontem os adversários na prova europeia (ver páginas 19 a 21). "Primeiro temos de nos preocupar e focar no primeiro adversário [Légia de Varsóvia], depois logo se vê. Num dia bom podemos bater qualquer equipa", defendeu.

Jeffrén, por seu turno, deverá ser trunfo para o embate europeu e até para o clássico que abre 2012. "Estou muito bem, a trabalhar duro para regressar e jogar contra o FC Porto. Em breve penso que estarei apto. Agora vamos ter um jogo muito difícil - a Académica tem boa equipa. Estamos concentrados na Liga e com muita vontade de vencer após a derrota com a Lázio. Só penso em trabalhar e fazer um bom trabalho no Sporting, penso que o vou conseguir. Estou com muita vontade de demonstrar o meu valor", frisou, lamentando a paragem por lesão muscular na coxa esquerda: "Foram quatro meses em que as coisas não correram muito bem. Os companheiros e a família têm-me apoiado. Estou na recta final. Sorteio da Liga Europa? É pena, se passarmos à próxima fase, irmos jogar com uma equipa bastante forte."

Sem comentários:

Enviar um comentário