domingo, 11 de dezembro de 2011

Somos muito fortes


“Boa-noite”, anunciou Onyewu em bom português na chegada à zona mista no final do jogo. O norte-americano repetiu a história de Vila do Conde e voltou a ser decisivo num jogo do Sporting no campeonato. “Estou feliz por termos conquistado os 3 pontos e por continuarmos na luta pelo título. O FC Porto ganhou. O Benfica joga amanhã [hoje]. É sempre importante ganharmos em casa. Fico satisfeito por marcar, mas sobretudo pela vitória”, disse, remetendo para a importância de “manter o ritmo e continuar a ganhar” antes da paragem de Natal.

Onyewu, 29 anos, sente que, pelo momento que o Sporting atravessa, todas as equipas “tentam quebrar” a sequência vitoriosa dos leões. “Mas nós temos continuado humildes e a trabalhar no duro”, ressalvou.

Confiança. O norte-americano teve de certificar-se se a pergunta era mesmo aquela quando foi questionado se acreditava que era possível anular a desvantagem para a dupla da frente na classificação. “Quer que eu diga que não?”, provocou. “É esse o nosso objetivo. Estamos bem colocados em todas as provas. Penso que o Benfica, o FC Porto, e as restantes equipas da Liga, sabem que este Sporting é diferente de épocas anteriores. Somos muitos fortes como equipa, como grupo. Vamos continuar a ser.”

Sem comentários:

Enviar um comentário