domingo, 11 de dezembro de 2011

Se fiz uma grande exibição? Não fui só eu, a equipa também



Rui Patrício Guarda-redes dos «Leões» disse que - "Foi um jogo complicado perante
um adversário complicado, uma boa equipa, que nos colocou muitos problemas,
mas penso que o resultado é justo. Se fiz uma grande exibição? Não fui só
eu, a equipa também fez uma grande exibição e está de parabéns.

Domingos disse que a nossa margem de erro é nula e é lógico que sim.
Se estamos atrás dos nossos principais rivais e se queremos chegar lá acima,
não podemos perder mais pontos.

Se tenho evoluído com Domingos? Cada treinador tem a sua maneira de
trabalhar e nós jogadores temos de nos adaptar.

Sobre as eleições da FPF não me pronuncio, só desejo que o novo presidente
faça um bom trabalho e que tenha sorte.

A minha renovação? Ainda é cedo para falar nisso, tenho o resto da época
para tratar desse assunto. Aliás, neste momento estou focado nos objetivos
desportivos do Sporting".

Sem comentários:

Enviar um comentário