quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Benfica e Porto

Yannick Djaló concedeu uma entrevista à RTP onde abordou a sua actual situação, depois de gorada a transferência do Sporting para o Nice.

Questionado sobre a possibilidade de ingressar no Benfica ou no FC Porto, o avançado português não coloca de lado essa hipótese: “Só vendo o que será melhor para a minha carreira. A decisão não é só minha, é também da minha família. Sonho jogar no campeonato inglês, mas neste momento o mais importante é competir, seja em Inglaterra, Itália Espanha ou Portugal”

Yannick foi também perentório em admitir que o regresso a Alvalade “está fora de questão”.

2 comentários:

  1. O regresso a Alvalade está fora de questão por saber que não seria benvindo. De resto, ele diz que o ambiente em volta dele estava insuportável, daí ter pedido para sair. Apenas não gostei de ele admitir jogar pelo fcp ou pelo slb. Quanto ao resto, não disse mentira nenhuma...

    ResponderEliminar
  2. Peço licença para trazer a colação um assunto pouco debatido nos blogues Sporting: a coca-cola deixou de patrocinar a formação do Sporting Clube de Portugal, por sinal a melhor do mundo, a única que formou dois FIFA World Player (Figo e Cristiano Ronaldo) e continuou a patrocinar a formação do benfica e porto. Ṕarece-me totalmente desrespeitoso para com Sporting e como tal deixámos (eu e família) de consumir coca-cola, assim como produtos associados Fanta,Nestea etc. Assim como fiz com a sagres e agua do luso quando decidiram só apoiar o benfica. Quem não se sente não é filho de boa gente! Só tomando posições fortes seremos respeitados. O negócio do futebol não é para moles nem fracos!Quem se faz respeitar sobrevive doutra forma morre. E o Sporting é o nosso grande amor...Saudações Leoninas.

    ResponderEliminar