quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Resumo das Transferencias do sporting



Boas, o mercado já fechou ( ainda podem chegar jogadores sem contrato mas o que será pouco provável. Mas alguns sportinguistas ficaram desanimados com alguns negócios, como foi o do postiga e djalo. Tudo bem eram dois dos mal amados do Sporting e ganhamos 5 milhões por eles, mas...... então? saem 2 avançados e não entra nenhum? Principalmente depois de repararmos que o Sporting a nível de goleadores é fraco. Tudo bem, o rubio tem qualidade, mas ainda é um miúdo e ainda tem muito que evoluir. O ricky Van Wolfswinkel ainda não se adaptou, e o búlgaro Bojinov depois da grave lesão que sofreu nunca foi o mesmo.

Mas a nível de extremos temos qualidade para dar e para vender. Capel, é capel. Jogador extremamente rápido, tem uma capacidade de drible impressionante e promete dar muitas assistências. Depois para o outro lado temos Jéfrren. Esse extremo a Barcelona(rápido, boa capacidade de drible e evoluído tecnicamente) também promete bastantes assistências e golos.

Agora vamos falar do meio campo. Elias, sim o melhor reforço do Sporting e o mais caro de sempre. Faz qualquer posição do meio campo, é um jogador rápido nas transições, tem a agressividade para segurar o meio campo e é um jogador com facilidade de fazer golo. Elias e polivalente, também faz as alas.

De facto O Sporting contratou um jogador com grande potencial.

Rinaudo é internacional argentino. Um jogador bastante forte no desarme e tem um pulmão enorme para segurar o meio campo. Ele engole o meio campo tudo dele. Não deixa passar nada por ele, grande reforço.

Schaars também é um grande reforço. O holandês segura bem a bola, Forte nas bolas paradas e bom no passe. Bom reforço

Agora vamos para a defesa.

Temos um grande central. O peruano Rodriguez é de facto o melhor central do Sporting. O outro central contratado o Onyewu ainda não mostrou o que vale. Veremos o que será esse reforço.....

Ainda na defesa, o Sporting reforçou bem as alas, com Santiago Arias(promessa colombiana) mas não percebo porque o compraram visto que temos o grande Cedric( grande futuro).

Na outra ala compraram a promessa gaulesa chamada Atila Turan( veremos o que será capaz de fazer no futuro) e o já conhecido Emiliano Insua. Parece que finalmente evaldo estará no banco de suplentes com a contratação do lateral esquerdo argentino.


A minha opinião é que os 5 melhores reforços do Sporting esse ano sejam

1- Elias

2- Jéfrren

3- Capel

4- Rubio

5- Fito Rinaudo


Avisamos também que o carrillo daqui a uns anos vai provar que é um grande jogador.


PS: por favor , queremos saber a sua opinião. Comentem. E metam like no nosso Facebook.


Danny

Sem comentários:

Enviar um comentário