terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nova vida para Oguchi Onyewu


Não começou da melhor maneira a experiência do defesa-central Oguchi Onyewu de leão ao peito, uma vez que, nas primeiras aparições com a camisola leonina vestida, o norte-americano apresentou algumas falhas que levantaram muitas dúvidas em relação à sua utilidade no Sporting.

Críticas que abalaram de alguma forma o jogador, que, no entanto, não perdeu tempo e procurou reagir de imediato, mercê, também, das constantes mensagens de confiança que lhe iam sendo transmitidas por directores e treinadores.

E a verdade é que o jogador surgiu pela primeira vez na qualidade de titular no jogo de Paços de Ferreira, dando uma resposta completamente diferente, mostrando segurança, sobretudo, no jogo aéreo, no qual o sector mais recuado do Sporting apresenta problemas de uns tempos a esta parte - arrastam-se desde a temporada passada.

É certo que o calmeirão norte-americano não conseguiu disfarçar algumas limitações nos lances em velocidade, mas foi bastante mais competente do que em encontros anteriores, dando indicações que pode passar a ser aposta de Domingos Paciência com maior regularidade. O leão ganha altura e isso é muito importante.

Sem comentários:

Enviar um comentário