quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Breves De Hoje

João Pereira - Depois do interesse do AC Milan, agora é a vez do Tottenham estar interessado no Lateral-Direito do Sporting e da selecção.
De acordo com o site "talksport.co.uk",o Tottenham necessita de outro lateral-direito, depois de Harry Redknapp ter concordado com a saída de Alan Hutton para o Aston Villa, justifica o "talksport".
Zurique - Domingos Paciência convocou 20 jogadores para jogar com o Zurique,
Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Tiago
Defesas: Rodriguez, Anderson Polga, Onyewu, Evaldo, João Pereira e Insúa
Médios: Schaars, Izmailov, Capel, Rinaudo, Pereirinha, André Santos e André Martins
Avançados: Bojinov, Van Wolfswinkel, Carrillo e Rubio.

Vicente Moura - Vicente Moura, presidente do Comité Olímpico de Portugal, fez, em declarações à Rádio Renascença, duras críticas à gestão de Godinho Lopes.
“Não aprecio como as coisas estão a ser conduzidas, refiro-me a tudo. Penso que não foram encontrados os melhores caminhos. Não aprecio que o presidente da Assembleia Geral seja comentador desportivo. Acho que compraram jogadores não se sabe bem porquê nem como, que não se conseguem integrar na equipa e aumentaram o défice brutalmente”.

Eliseu Trindade - O Pai de Elias acredita que o Sporting não irá sentir a falta do médio brasileiro no jogo com o Zurique, em encontro da Liga Europa.
 "O Sporting está a formar uma boa equipa e qualquer um que entrar no lugar do Elias, ou de outro jogador, vai jogar bem e fazer a equipa jogar."

Eduardo Barroso - À chegada à Suíça, onde os leões irão defrontar o Zurique na quinta-feira, Eduardo Barroso aproveitou para lançar algumas "indiretas" à arbitragem do campeonato nacional.
"O que interessa é passarmos a fase de grupos. Estamos a construir uma grande equipa. E aqui temos uma grande vantagem: o Rodriguez pode atrasar ao guarda-redes ou fazer um corte que ninguém vai marcar livre indireto. Se marcarmos aqui algum golo não vai ser anulado...", afirmou no aeroporto.

Hugo Miguel - Hugo Miguel foi o árbitro nomeado para dirigir o jogo da quinta jornada da Liga entre o Rio Ave o Sporting, que se realiza na segunda-feira, às 21h15, no Estádio dos Arcos.
Hernâni Gonçalves e Nuno Roque são os árbitros assistentes. O juiz de Lisboa é bancário, tem 34 anos e é árbitro desde 1995/96. Na presente temporada, este é o primeiro encontro do Sporting que Hugo Miguel vai dirigir.

Sem comentários:

Enviar um comentário