sábado, 17 de setembro de 2011

Freitas Fala!!!


Recortes retirados do excelente blog A Norte de Alvalade

1 comentário:

  1. Meus caros Sportinguistas.

    Como eu quer(ia)o acreditar que vamos ser campeões... Contudo, e devido ao péssimo trabalho das duas últimas direcções vimo-nos sucessiva e constantemente relegados para planos secundários do futebol português, quer a nível desportivo, mas sobretudo a nível dirigente, em que... literalmente... tudo (ou quase) nos passou ao lado...

    Pese embora o atraso (forçado) que temos na tabela classificativa, creio que a nossa qualidade futebolistica só pode melhorar mais e mais... Por isso "eles" andam assustados. Vai daí é notícias a torto e direito a ver se minam o Sporting Clube de Portugal... Oxalá o tiro lhes saia pela CUlatra.

    No entanto, quero alertar todos os demais sportinguistas para algo que se tem verificado de há umas temporadas para cá, salvo erro, desde que inventaram a miserável regra de que os principais clubes não se podiam defrontar nas primeiras 4 jornadas e o sorteio dos jogos da Primeira Liga passaram a ser efectuados por computador... Ora então quero chamar-vos a atenção para os dias e horários dos jogos. Veja-se o caso deste fim de semana, porque é que o clube dos corruptos do norte tem de ter mais um dia de descanso?. São muitas semanas de competição e mais um dia aqui, outro ali, um jogo adiado aqui, outro acolá e... ao fim de uma época são semanas de descanso e treinos de recuperação... sou só eu que reparo nesta pouca vergonha???

    ResponderEliminar