quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SCP tem um ótimo treinador


Madrid, 08 set (Lusa) -- José Mourinho acredita que o Sporting tem mais caminho para percorrer do que FC Porto e Benfica, mas sublinha a qualidade de Domingos Paciência e dos novos responsáveis do clube, que "precisa de manter a calma".

Ao abordar o futebol português, numa entrevista à agência Lusa, o treinador do Real Madrid disse que o Sporting "parte atrás" de FC Porto e Benfica para a nova época, por tudo ser novo: treinador, direção, estrutura do futebol, jogadores e objetivos, neste caso "porque é tentar voltar aos objetivos de ganhar".

"Parte atrás. Agora, o treinador é ótimo, e provou que era ótimo treinando equipas de expressão diferente, as pessoas que estão na estrutura do futebol têm experiência, sabem o que querem, trabalham bem, precisam um bocadinho mais de tempo, eu acho", disse.

2 comentários:

  1. Este individuo não merece o respeito dos Sportinguistas!Já se esqueceram do episódio da camisola rasgada ao Paulinho?Ignorem-no!

    ResponderEliminar
  2. Mas isso nao torna irreal ou mentira aquilo que ele disse.So alguns sportinguistase que nao veem aquilo que os outros ja viram'e preciso tempo para que esta equipa comece a "jogar" a bola.

    ResponderEliminar