sábado, 24 de setembro de 2011

E VAI MAIS UM...


Depois de Schaars, Rinaudo, Insúa, Rodriguez, Matías e Elias,o Búlgaro Valeri Bojinov também foi convocado para jogar com a Ucrânia e o Pais de Gales.

O avançado búlgaro Valeri Bojinov ficou impressionado pela conversa que teve com seleccionador da Bulgária.

É oficial. Valeri Bojinov está de regresso à selecção búlgara que dia 7, em Kiev, mede forças com a Ucrânia, em jogo de carácter particular, e no dia 11, em Sofia, defronta o País de Gales, em encontro a contar para a qualificação para o Europeu do próximo ano.

«Estou muito contente por poder voltar a jogar pela selecção. Já tive oportunidade de falar com o novo seleccionador, Mihail Madanski, e fiquei bastante impressionado. Vou dar tudo pela nossa equipa», disse o avançado sportinguista, aproveitando a oportunidade para desmentir qualquer tipo de conflito com o guarda-redes Niki Mihaylov. «Não tenho nenhum problema com ele. Nós somos o futuro desta equipa. Ele é um excelente guarda-redes», frisou Bojinov.

Ainda faltam a chamada de Ruí Patricio, André Santos e João Pereira mas para já são 7 que vão as respetiveis selecções e poderemos não ficar por aqui...

O SPORTING ESTÁ DE VOLTA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário